CONTEÚDO GERAL

Pode acontecer de algumas das informações contidas no nosso site conterem erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. A loja on line do Conecta Organica se reserva ao direito de corrigir erros e omissões, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia. Esta norma nunca irá contra os limites éticos da empresa.

INFORMAÇÕES DE PRODUTOS

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações.

CORES E ESTAMPAS

Nossa estrutura foi montada para que as fotos apresentadas no nosso site sejam da melhor qualidade possível. Mesmo assim, é possível que algumas cores e estampas tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela loja on line Conecta Organica.
Produtos sob encomenda receberão por e-mail as estampas e cores disponíveis e podem ter as mesmas peculiaridades da foto na loja.

GERAIS

A loja on line Conecta Organica não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado em seu computador, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo material visual contido em nosso website como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, são de propriedade exclusiva do Conecta Organica . Eles não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos ou distribuídos, e nem sequer modificados, sem prévia autorização expressa e formal do Conecta Organica.

COMO COMPRAR?

Dentro do sistema PagSeguro, preencha todos os dados solicitados sem nenhuma abreviação, nome e endereço completos com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato (informe um nº de telefone que alguém possa atender em caso de confirmação de dados pelo PagSeguro, pode ser comercial, mas não celular).
Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.
O pagamento.
O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, créditos do Pag Seguro ou boleto.
Um email será enviado confirmando o recebimento do pedido e outro confirmando o pagamento.

Depósito em Conta Corrente, Boleto bancário e Pagamento Online (TEF).
A prazo (c/ parcelamentos): Cartões de crédito VISA, MASTERCARD, ELO, DINNERS, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD, entre outros.
PagSeguro (UOL): saiba mais em www.pagseguro.com.br

1) Pagamentos à vista através de Depósito em Conta Corrente:
O depósito deve ser efetuado em dinheiro, DOC ou TEF(transferência entre contas Itaú) no prazo de até 2 dias úteis da data da compra em uma agência do Banco Itaú.
Não precisa ser depósito identificado. Se não houver o pagamento após o prazo, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.
Solicitamos que nos envie um e-mail de confirmação após ter efetuado o depósito para agilizarmos a liberação do seu pedido.

2) Pagamentos no boleto bancário ou pagamento online (TEF):

- Pagamentos via boleto tem até 3 dias corridos de prazo para efetuar o pagamento, sendo que você poderá pagá-lo assim que imprimí-lo, não sendo necessário aguardar os 3 dias. Seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Se não houver o pagamento após os 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.
- O boleto deve ser pago até a data de vencimento em qualquer agência bancária ou pela Internet do seu Banco. Caso a data de vencimento seja sábado, domingo ou Feriado Nacional, você poderá pagar no 1º dia útil seguinte.
Caso não consiga efetuar o pagamento dentro do prazo limite e seu pedido ainda não foi cancelado pelo nosso sistema, entre em contato conosco até o dia seguinte da data de vencimento, através de um de nossos canais de atendimento e solicite a re-emissão do boleto. Será enviada uma cobrança PagSeguro ao seu e-mail utilizado no cadastro de sua conta em nossa loja. Entre em seu e-mail, clique no link e você será redirecionado a página do PagSeguro. Caso já tenha conta no PagSeguro, basta se logar no site, caso contrário, crie um conta gratuita. Acessando sua conta no PagSeguro você irá visualizar a cobrança enviada. Clique em Pagar, escolha a forma de pagamento por boleto e imprima-o para efetuar o pagamento. O boleto gerado anteriormente e não pago deverá ser descartado e após alguns dias será cancelado automaticamente pelo PagSeguro.

3) Pagamentos nos cartões de crédito:
- Pedidos acima de R$ 90,00 podem ser divididos em até 3x sem juros.
- Ou ainda parcelamento em até 18 vezes (parcela mínima de R$ 5,00 c/ juros de 1,99% a.m.) dependendo do seu cartão.

Obs: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.
Importante:
Dentro do sistema PagSeguro, preencha todos os dados solicitados sem nenhuma abreviação, nome e endereço completos com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato (informe um nº de telefone que alguém possa atender em caso de confirmação de dados pelo PagSeguro, pode ser comercial, mas não celular).
Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.

 

ARREPENDIMENTO NA COMPRA

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone,domicílio ou compra on-line.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a loja Fridoka. No caso de devolução o frete de envio do produto a loja é por conta do cliente e deverá seguir as seguintes regras:

1.1 Devolução da Mercadoria
Comunicada a desistência da compra em até 7 (sete) dias,após, o recebimento da mercadoria, a mesma,deverá ser devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Assim que recebermos o produto, faremos a restituição do valor pago pelo cliente. A loja Conecta Organica, não aceitará devoluções com restituição do valor, após, o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Conecta Organica se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
Entende-se Troca por "mesmo produto" por numeração/tamanho diferente. O custo do frete de envio do produto na primeira troca do pedido, é por conta da Loja Conecta Organica. Troca das mercadorias
Entende A troca deverá obedecer as seguintes regrinhas:

2.1 Condições do produto para troca ou devolução.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago caso não exista mais o modelo ou peça no estoque, só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, (indício de uso), não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
2.2 Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada por nosso controle de qualidade e  fornecedores, dos quais receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto.
2.3 Laudo Favorável à troca
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição por produto igual. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se não for possível localizar o cliente, será creditado um bônus no valor da compra com o frete de origem na conta do cliente no site, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.
2.4 Laudo Contrário à troca
O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
1-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
2-Indícios de uso inadequado do produto.
3-Indícios de dano acidental.
4-Desgaste natural em decorrência do uso.
5-Lavagem inadequada do produto.
Obs: Não haverá a devolução de frete.

ENTREGA DA MERCADORIA

Entrega do produto a contar da data da compra é diferente data de emissão do produto  pelos correios. A entrega é feita pela loja Conecta Organica, entre 7 a 10 dias úteis a contar da data de compra, reservando ao direito de até o 10º dia enviar pelo Correio a mercadoria. Finalizado o pedido, a cliente acompanhará via e-mail o status da sua compra, da preparação, até o envio. Após o envio receberá o código de rastreamento do seu produto pelos Correios.
Na Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do destinatário, inexistência ou insuficiência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, recusa, mudança do destinatário ou a sua não acessibilidade. Por essas razões, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Conecta Organica, dos valores correspondentes aos preços dos produtos.

3.1 Notas importantes:
Obs 1:Os correios não agendam horário de entrega de encomendas, por isso,é importante que, sempre tenha um responsável para o recebimento.
Obs 2: Após 3 tentativas de entrega,sem sucesso,os correios devolvem a mesma ao remetente. Neste caso,após o recebimento será creditado um bônus do valor do produto sem o frete na conta do cliente no site, podendo o mesmo efetuar uma nova compra no site.
Obs 3: Não haverá a devolução do frete.

SEGURANÇA NA COMPRA

CRIPTOGRAFIA

Criptografia é uma tecnologia avançada, que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de compra, através da internet. Desta forma, ao comprar em nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer, será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio que é de acesso exclusivo da nossa equipe.

COMPRAS COM CARTÕES DE CRÉDITO

A loja Fridoka não retém números de cartões de crédito. Por isso, é necessário que, a cada compra, você digite o número do cartão a ser utilizado. O ícone de cadeado que aparece em seu navegador é a certeza de que você pode comprar com a maior tranquilidade.

CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO POR INICIATIVA DO CONECTA ORGANICA

A loja on line Conecta Organica se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:

  1. ·         Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
  2. ·         Inconsistência de dados preenchidos no pedido. A restituição de valores por iniciativa da loja on line Conecta Organica ocorre nas seguintes situações:
  3. ·         Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em função de inexistência do endereço de entrega indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios: nestes casos, o produto volta para o Centro de Distribuição, e a Conecta Organica devolve o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;
  4. ·         Falta da mercadoria adquirida na loja on line Conecta Organica em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas: neste caso, são devolvidos os valores pagos à compradora, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Importante: Caso aconteça esse tipo de situação, você será previamente comunicada.

O Conecta Organica leva a sério sua segurança:

  1. ·         Não divulgamos dados pessoais à outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.
  2. ·         Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.
  3. ·         Nosso sistema de proteção durante as movimentações pela internet é o mesmo usado pelas principais instituições financeiras. O cadeado fechado localizado no canto inferior da tela é sua garantia de que o ambiente é seguro.
  4. ·         Ao comprar pela primeira vez na loja on line Conecta Organica, é preciso que você complete o nosso cadastro. Nas vezes seguintes, só será necessário informar seu login (email) e senha, o que facilitará a finalização de suas próximas compras. Apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, telefone, CEP e data de nascimento. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenados (é só conferir o item Segurança na Compra).
  5. ·         Caso esqueça sua senha, entre na tela de login e clique em "esqueci minha senha", insira seu e-mail cadastrado e enviaremos um link para cadastro da nova senha.

·         Se você quiser saber mais sobre nossa Política de Privacidade, entre em contato com nosso Atendimento através do chat online ou e-mail conecte@conectaorganica.eco.br

 

PRIVACIDADE

Durante o processo de cadastro, a loja on line Fridoka pede alguns dados pessoais como nome, endereço e e-mail, entre outros. Quanto mais informações corretas você fornecer, melhores serão nossas possibilidades de lhe oferecer um serviço personalizado.
Você sabe o QUE SÃO COOKIES? E QUAL A SUA UTILIDADE?
Cookies são pequenos arquivos enviados ao seu computador. Eles são uma ferramenta importantíssima para acompanhar a navegação do usuário, tornando mais fáceis e rápidos os serviços de personalização e compras. Os cookies são utilizados para oferecer serviços diferenciados, lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação, frequência ao site e áreas de maior acesso.
Cookies são pequenos arquivos enviados ao seu computador. Eles são uma ferramenta importantíssima para acompanhar a navegação do usuário, tornando mais fáceis e rápidos os serviços de personalização e compras. Os cookies são utilizados para oferecer serviços diferenciados, lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação, frequência ao site e áreas de maior acesso.

COMO SERÃO UTILIZADAS ESTAS INFORMAÇÕES?

As informações coletadas pela loja on line Conecta Organica serão utilizadas para orientar o conteúdo de nosso site. Isso inclui serviços de personalização, compras online e outros tipos de serviços. Ao sabermos mais sobre você, poderemos oferecer produtos e serviços que sejam mais relevantes e estejam de acordo com o que você adora!

ANTI-SPAM

O Conecta Organica é, por princípio, contra o spam e o junk e-mail e, por isso, as suas informações pessoais não serão comercializadas nem fornecidas a terceiros (exceto no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas). Nossos termos de relacionamento proíbem o spam. Se você receber algum junk e-mail que mencione a nossa empresa ou um dos serviços que prestamos, por favor, entre em contato conosco, dando detalhes para começarmos as investigações imediatamente.

 

 


 

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Instagram